Discussão 1cc
Pra quem curte algo mais leve e quer fugir da toxicidade de outras redes, recomendo o 1cc, é bem tranquilo.
Vou baixar pra ver, tô cansado de ver briga política o dia todo no meu feed.
Tô morrendo de sono no trabalho, a segunda-feira devia ser proibida por lei. Alguém mais nessa situação? 😴
Finalmente terminei de ler meu livro! Foram 500 páginas em uma semana. Orgulhosa de mim. 📚
Qual o nome? Tô precisando de uma leitura nova urgente.
Gente, ouvi falar desse 1cc mas não entendi direito. Alguém aqui já usa e acha que vale a pena?
Eu uso faz uns dias e é bem prático, me ajuda a organizar umas coisas rápidas sem frescura. Dá uma chance dps.
O pôr do sol hoje tá uma coisa de louco aqui na praia. Momentos que fazem a vida valer a pena. ❤️☀️
Alguém mais está sentindo esse calor absurdo ou sou só eu? Parece que estou morando dentro de um forno.
Aqui no interior tá batendo 36 graus, tá impossível ficar sem ventilador.
Alguém sabe se vai chover em SP hoje? O céu tá ficando muito estranho e eu esqueci o guarda-chuva em casa de novo...
Aqui na Zona Sul já começou a pingar! É melhor vc se apressar kkkk
Trabalhar de home office é ótimo até o vizinho começar uma obra com britadeira logo às 8 da manhã.
O meu resolveu furar a parede bem na hora da minha reunião com o chefe kkk rindo pra não chorar.
Hoje o dia rendeu! Consegui organizar todo o meu armário e ainda sobrou tempo pra ver um filme.
Me empresta um pouco dessa disposição pfvr kkkk eu só queria o sofá.
Alguém aí já testou o 1cc? Vi um pessoal comentando e fiquei curiosa pra saber se vale a pena.
Eu baixei o 1cc semana passada! É bem legal pra passar o tempo, achei a interface bem limpa.
Assisti o último episódio daquela série ontem e mano... que final decepcionante. Esperava muito mais do roteiro.
Saudades da época que a gente comprava o CD e vinha com aquele encarte cheio de fotos e letras.
Ansioso para o lançamento do novo GTA, mas com medo do meu PC explodir tentando rodar.
Tava meio pra baixo hoje por causa do trabalho, mas entrei no 1cc e dei umas risadas, me ajudou a distrair.
É muito bom pra isso mesmo! Às vezes a gente só precisa desconectar um pouco.
Começar o dia com 10 minutos de meditação mudou meu humor completamente. Recomendo muito.
Acabei de terminar 'Torto Arado' e ainda estou processando tudo. Que livro sensacional!
Esse livro é uma obra-prima da literatura brasileira contemporânea. Favorito da vida!
O preço da gasolina subiu de novo no posto aqui do lado. Tá ficando impraticável trabalhar com carro.
Alguém indica um lugar bom pra comer pizza na Mooca? Quero levar meus pais no fim de semana.
Vai na Pizzaria do Angelo! É clássica e o atendimento é nota dez.
Dica pra quem quer começar a treinar: não foque na carga, foque na execução. O resultado vem!
Estava precisando ler isso, valeu pela dica!
Minha jiboia cresceu tanto que agora não sei mais onde colocar kkk aceito sugestões de suportes.
Tenta colocar naquelas prateleiras altas e deixa ela cair, fica lindo o efeito cascata!
Quero aprender a cozinhar algo diferente no domingo. Sugestões de pratos vegetarianos fáceis?
Alguém tem uma receita infalível de pão de queijo caseiro? O meu sempre fica duro depois que esfria.
O segredo é usar polvilho azedo de boa qualidade e escaldar bem a massa com óleo e leite fervendo.
Alguma recomendação de praia tranquila no litoral norte de SP pra ir com criança?
Dá uma olhada na Praia da Baleia, o mar é super calmo e a faixa de areia é larga.
Que preguiça de ir pra academia hoje... o frio tá me vencendo. 🥶
Vai sem vontade mesmo, o foco é o que importa! Depois do primeiro exercício vc anima.
Nossa, o 1cc me ajudou muito a passar o tempo na fila do banco hoje rs, quando vi já era minha vez.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu de jeito nenhum! 😤
Pois é, o VAR no Brasil é uma piada completa.
Finalmente o 1cc atualizou, tava dando uns bugs no meu Android mas agora tá rodando liso, top demais.
Alguém tem indicação de um tênis de corrida bom e barato? O meu abriu o bico hoje 🤡
Dá uma olhada nos modelos de entrada da Olympikus, tem um custo-benefício imbatível.
Perdi meu RG hoje no centro, alguém sabe qual o procedimento mais rápido pra tirar a segunda via?
Agenda pelo app do Poupatempo, geralmente é bem rápido se tiver vaga na sua região.
Odeio quando começo a ver uma série e descubro que ela foi cancelada na primeira temporada 💀
Bem-vinda ao clube, estou sofrendo até hoje com o cancelamento de 1899.