Discussão 1cc
Nada melhor que um café forte pra começar a segunda-feira. Bom dia pra todos!
Saudades da época que a gente comprava o CD e vinha com aquele encarte cheio de fotos e letras.
O preço da gasolina subiu de novo no posto aqui do lado. Tá ficando impraticável trabalhar com carro.
Alguém sabe se vai chover em SP hoje? O céu tá ficando muito estranho e eu esqueci o guarda-chuva em casa de novo...
Aqui na Zona Sul já começou a pingar! É melhor vc se apressar kkkk
Assisti o último episódio daquela série ontem e mano... que final decepcionante. Esperava muito mais do roteiro.
Alguém sabe se amanhã vai chover em Porto Alegre? Tenho um churrasco marcado.
A previsão diz que vai dar sol com algumas nuvens, pode preparar a carne!
Que preguiça de ir pra academia hoje... o frio tá me vencendo. 🥶
Nossa, o 1cc me ajudou muito a passar o tempo na fila do banco hoje rs, quando vi já era minha vez.
Tava meio pra baixo hoje por causa do trabalho, mas entrei no 1cc e dei umas risadas, me ajudou a distrair.
Alguma recomendação de praia tranquila no litoral norte de SP pra ir com criança?
Ontem baixei o 1cc pra ver qual é e acabei perdendo uma hora lá kkkk. Bem legal a interface.
Pior que vicia mesmo kkk eu comecei a usar ontem tb.
Gente, ouvi falar desse 1cc mas não entendi direito. Alguém aqui já usa e acha que vale a pena?
Pra quem curte algo mais leve e quer fugir da toxicidade de outras redes, recomendo o 1cc, é bem tranquilo.
Vou baixar pra ver, tô cansado de ver briga política o dia todo no meu feed.
Alguém tem uma receita infalível de pão de queijo caseiro? O meu sempre fica duro depois que esfria.
O segredo é usar polvilho azedo de boa qualidade e escaldar bem a massa com óleo e leite fervendo.
Quero aprender a cozinhar algo diferente no domingo. Sugestões de pratos vegetarianos fáceis?
Faz um risoto de cogumelos! Parece difícil mas é super tranquilo se tiver um bom caldo.
Saudades de quando o final de semana durava o que parecia ser uma eternidade kkkk.
Tô morrendo de sono no trabalho, a segunda-feira devia ser proibida por lei. Alguém mais nessa situação? 😴
Alguém já testou aquele fone de ouvido novo da marca famosa? Queria saber se isola bem o ruído.
Tenho um amigo que comprou e disse que é surreal, vc não escuta nem o metrô passando.
Ansioso para o lançamento do novo GTA, mas com medo do meu PC explodir tentando rodar.
Pelo trailer, vai precisar de uma NASA pra rodar no ultra kkkkk
Fiz 40km de pedal hoje cedo, a sensação de dever cumprido é a melhor coisa que existe.
Boa! Qual trilha você pegou? Estou querendo mudar o meu percurso habitual.
Alguém mais está sentindo esse calor absurdo ou sou só eu? Parece que estou morando dentro de um forno.
Aqui no interior tá batendo 36 graus, tá impossível ficar sem ventilador.
Finalmente terminei de ler meu livro! Foram 500 páginas em uma semana. Orgulhosa de mim. 📚
Qual o nome? Tô precisando de uma leitura nova urgente.
Alguém aí já testou o 1cc? Vi um pessoal comentando e fiquei curiosa pra saber se vale a pena.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu de jeito nenhum! 😤
Pois é, o VAR no Brasil é uma piada completa.
Alguém tem indicação de um tênis de corrida bom e barato? O meu abriu o bico hoje 🤡
Dá uma olhada nos modelos de entrada da Olympikus, tem um custo-benefício imbatível.
Acabei de terminar 'Torto Arado' e ainda estou processando tudo. Que livro sensacional!
Esse livro é uma obra-prima da literatura brasileira contemporânea. Favorito da vida!
A taxa Selic caiu, mas os juros do cartão continuam uma loucura. Cuidado com o crédito fácil, pessoal.
Deveriam ensinar educação financeira na escola, evitaria muita dor de cabeça.
Começar o dia com 10 minutos de meditação mudou meu humor completamente. Recomendo muito.
Odeio quando começo a ver uma série e descubro que ela foi cancelada na primeira temporada 💀
Trabalhar de home office é ótimo até o vizinho começar uma obra com britadeira logo às 8 da manhã.
O meu resolveu furar a parede bem na hora da minha reunião com o chefe kkk rindo pra não chorar.